Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Tocar no assunto ou não!?

Primeiramente Boa noite....
Esse assunto é um tanto questionado pela maioria das mães que conheço.
As pessoas acham que não falar sobre os nossos anjos conosco é melhor e até mais fácil, pois tem na cabeça que estarão revirando uma história que seria para ser "esquecida" se é que vocês me entendem, mas essas pessoas não sabem que nós queremos sim falar deles, pois nos fazem bem, as vezes precisamos desabafar, chorar, precisamos de alguém que nos escute e não tenha medo de falar sobre isso.
Eu só converso esse assunto com mães de anjos, pois as pessoas a minha volta, devem achar que eu vou sofrer por falar nele e não é isso!
Minha afilhada e meu sobrinho estão ai, uma com 9 meses e outro com 8 meses, e as vezes fico pensando que Gabriel podia estar conosco também, mas não é inveja, não me entendam mal, é saudade, pois olho para eles e vejo meu filho....
Portanto, se sentirmos vontade de falar, vamos falar, mesmo que seja nosso grupo, é claro que cada uma entende o sofrimento da outra e tenta sempre amenizar essa dor que é tão grande.
Eu sempre estarei aqui para ajudar cada uma de vocês, se eu pudesse eu mandava abraços via internet e beijos para aquecer o coraçãozinho de vocês!!!
Fiquem com Deus meus amores!
E sonhem com seus anjos!
Beijinhos

2 comentários:

  1. é amiga.... com poucas amigas eu desabafo.... pq muita gente não entende sabe? por isso q a maioria das vezes desabafo com mamães de anjo mesmo, pq além de ser totalmente compreendida, elas sabem exatamente o q falar.....
    vc sabe neh??? precisando de mim, to aqui sempre!
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estarei aqui sempre!!
    Nós temos muita coisa incomum...E essa é uma verdade!!! É difícil falar com outras pessoas!
    Bjks

    ResponderExcluir