Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Amigas que Deus me deu!!!

Não podia escrever esse blog sem falar em duas pessoas que muito me ajudaram e foram peças fundamentais nesse momento tão triste.
Somos 3 mães de anjos!!! E isso foi o que nos uniu e nos dá força até hoje!!!
Uma tem a história, o nome, o nome do filho, tdo igual ao meu!!! rs
Priscila D, hoje tem seu anjinho Gabriel abençoando ela lá de cima!!!
A outra Karen, mamãe do anjinho Johnny , e hoje mamãe dos gêmeos mais fofos que eu já vi!!
Quero dizer que tanto uma quanto a outra são pessoas que não conheço pessoalmente, mas nem precisava, pois o carinho que sinto por elas é tão grande que somente palavras seriam pouco para demosntrar o carinho que eu sinto por cada uma delas!
Sejam sempre essas mulheres guerreiras que são, com uma doçura infinita, capaz de transmitir o amor em palavras!!
Eu agradeço à Deus por ter conhecido vcs meninas!!!
Existem tantas outras também: Cecylia, Patrícia, Flávia, Babi, Nathália, à todas as mamães do GAMA, enfim, OBRIGADO PELO CARINHO DE TODAS VOCÊS!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário