Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ao meu companheiro, meu marido, meu amigo, meu porto seguro!

Vida,

Obrigado por tudo!
Vou começar assim, pois nunca tive oportunidade de agradecer por toda sua ajuda! 
Sei o quanto foi difícil para você e agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado um homem tão especial.
Aqui é um lugar, um mundinho criado para eu expressar tudo que sinto e você não podia faltar aqui!
Sei que Gabriel esta sempre com você, em todos os momentos da sua vida e que ele torce muito para nossa felicidade!
Sei também que você será um pai maravilhoso, atencioso, brincalhão...Pude ver isso em seus olhos quando nosso filho nasceu... O seu amor por aquele ser tão pequenino...Esses olhos que vi aqueles dias não esqueçerei jamais, pois foi o amor mais puro que eu já testemunhei!
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é....
Te Amo! 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário