Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu Anjo Gabriel

Eu criei esse blog, pois assim como eu, existem muitas mamães de anjos que precisam de uma palavra de carinho, de conforto, de encorajamento e o que aconteceu comigo, me fez perceber que eu poderia ajudar às outras mamães.
Bom, descobri a minha gravidez com 3 dias de atraso e foi o acontecimento mais maravilhoso que eu já vivi.
A cada dia era uma nova descoberta: A 1ª ultra, o 1º chute, foram tantas emoções sentidas e vividas plenamente.
Às 24 semanas de gestação tranquila, acontece o que eu não previa, não esperava, o que não passava pela minha cabeça: Minha bolsa estourou!! 
Nessa época a médica que estava acostumada a me atender, disse que não poderia mais, pois o meu plano não aceitava a Perinatal, uma maternidade conceituada aqui no Rio de Janeiro, e umas duas semanas antes disso acontecer, tive a sensação de estar com uma infecção, pois estava com aquela vontade de urinar, mas não saia nada. Ela me pediu um exame de urina que não deu infecção na urina, mas provavelmente eu deveria estar com alguma infecção em algum outro lugar. Fiquei internada por 1 semana, tomando os remédios para maturação do pulmão e então,  o Gabriel nasceu com 25 semanas, lindo, chorando, com apgar 8/9 ( como de um bebê saudável), os médicos disseram que ele era o Pequeno Gigante, pois pesava 770g e media 32cm, era grande para idade gestacional.
Ele permaneceu na UTI NEO, por 7 dias e faleceu no dia 24 de setembro.
Meu mundo caiu, o tempo fechou, me senti fraca, impotente, mas comecei a ver nisso tudo uma grande oportunidade de ajudar outras pessoas, pois no momento que aconteceu isso tudo, foi um grupo de apoio às mães de anjos o ( GAMA ), que me ajudou muito, foi lá que conheci mulheres maravilhosas, que me fizeram entender melhor as coisas.
Espero que eu consiga ajudar à você que perdeu seu bebezinho, pois de uma coisa eu tenho certeza, tudo tem um propósito, uma razão, é tão difícil nós enterdermos isso, mas é verdade.
Eles levaram alguma coisa de nós e nós trazemos algo deles. É isso que temos que entender e não perguntar por que ele se foi, mas perguntar para que ele veio!?
Fiquem com Deus!!!
Um beijo no coração de cada uma de vocês!

2 comentários:

  1. Amiga do meu coração, que tanto amo, que tanto me confortou e confortei, amparamos ambos corações.
    Te conheci por uma razão muito especial, a razão que fomos escolhidas a dedo, para sermos mães de anjos, uma missão muito bonita e elevada que aceitamos, nos evoluindo e evoluindo nossos frutos.
    Nossos anjos brincam em extensos jardins, nossos anjos, olham por nós, nos protegem, e não querem nos ver tristes.
    Não sabemos o pq de tudo isso, mas ao passar algum tempo, a cada dia passamos a entender os designos de Deus.
    Deus nos compreende e sabe de todos os sofrimentos, e Deus nos abençõa, com amor, amizade, força, muita fé e perseverança.
    Estou aqui para dizer, que somos unidas por um propósito, um destino e uma missão muito linda.
    Agradeço todos os dias pela nossa amizade, que se torna mais forte a cada dia, agradeço a força que me passou, as orações rebidas.
    Tenho muito que agradescer. Deus me mandou duas bençãos após a ida de Johnny, que só foi um até logo, Deus faz milagres em nossas vidas, basta crer.
    Ficamos revoltadas, desorientadas, mas não podemos ficar de luto, nossos anjos querem amor e esperança, e não odio e revolta, aprendemos a viver a cada dia , aprendemos a ser fortes, e a aceitar o nosso destino posto.
    Gabriel só disse um até logo, e logo estará uma bençao maravilhosa alegrando sua familia, assim como tenho Johnny e Ritchie alegrando minha familia e meu coração.
    Tudo é compreendido quando vemos com calma, quando passamos a entender o porque dos porques, mesmo não tendo compreensão total.
    os detalhes e sinais vão surgindo, e nos deixando cada vez mais forte e assim nos tornamos as guerreiras que somos hj.
    bjos fique com Deus
    logo estarei te visitando junto a meus filhos, vendo seus filhos.
    amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Gravidez do anjinho Johnny
    Olá meninas, como vão???
    Para resumir vou deixar aqui meu depoimento de sofrimento, fé e realização, engravidei em agosto de 2009, tive uma gravidez tranquila ate 29 semanas, até que me deparei com uma fatalidade, que poderia e acontece com qualquer um, peguei uma bactéria e fiquei internada até 31 semanas, mas infelizmente a infecção no liquido anminiótico levou meu anjinho Johnny no dia 05/03/10 após o parto, nosso bebê tão esperado.
    Perder um filho, é uma dor colossal que rasga vc por dentro, só quem passou por isso sabe realmente do que falo, pois as pessoas que não passaram por essa dor, não fazem noção do que é amar, esperar e voltar para casa sem seu bebê.
    Muitooo sofrimento e revolta acontecia, junto com a indignação, porém Eu e meu marido decidimos por não ficar de luto, se levantar e ir em busca do nosso sonho.
    Fomos atrás de várias opniões até chegarmos a um médico no dia 12/05/10 que realmente se sensibilizou e quebrou aquele tabu de espera de 6 meses para um próximo bebê, pois meu corpo e minha mente já estavam aptos há 2 meses.
    Nós colocamos muitaaa fé, muita espectativa na realização desse sonho, tanto que no dia 18/05/10, cinco dias depois recebemos nossa benção. E não era somente uma, mas duas bênçãos, que foi o marco da prova incontestável de que Deus estava ouvindo meus apelos.
    Eu pedia sempre a ele dois bebês, meu grande sonho de gêmeos ainda meninos, pq sempre tive uma preferência a meninos desde sempre.
    A sensação de vc entrar numa sala de ultrassom e ver sua resposta ali, é inexplicável, foi como ganhar na loteria duas vezes!
    Ao ver na tela ali duas vidinhas, que issooooooo, até arrepiei, foi uma resposta direta!
    Então eu digo, a fé, é algo sem barreiras, pois quando vc determina aquilo para sua vida e realiza, tem a resposta ali, isso faz com que tenhamos mais forças e certeza de que conquistaremos os sonhos que quisermos.
    Hj temos 2 meninos, como sempre sonhamos, sadios, e preenchendo nossas vidas de muitaaaa felicidade.
    Johnny e Ritchie nasceram dia 22/01/2011, super saudáveis , lindos, fortes, num parto maravilhoso e muito abençoado.
    Hj fazendo da minha vida uma felicidade incondicional.
    Por isso amigas, não tenham medo de seguir seus sonhos, não estamos substituindo nossos queridos anjinhos, mas estamos dando uma nova chance a nossa felicidade!
    Desejo a todas vcs muita paz, saúde e que Deus ampare a cada dia o coração de vcs, enchendo-os de esperança e força para lutar.
    bjos

    ResponderExcluir