Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

É dia de bagunça!

Boa noite amigas...
Hoje eu ia começar escrevendo que nesses dias de chuva, me bate uma saudade, parece que são dias tristes!!! Mas ai começei a ver um vídeo em homenagem à Mamães de Anjos e até coloquei aqui no blog, e tem uma parte dele que diz assim: E ai eu vou tomar banho de espuma e vai chover, mas você não ficará triste pois vai saber que eu estou alegre.
Nossa, ai fiquei imaginando ele lá em cima, cheio de amiguinhos, fazendo a maior bagunça e me deixou mais calma, por incrível que pareça!
Eu sei que tem horas que bate um desespero, pelo menos à mim acontece isso as vezes, mas logo elevo meus pensamentos à Deus e no meu anjinho e tudo fica mais calmo, mais tranquilo, como que se num passe de mágica o mundo se enchesse de paz e realmente enche, o meu mundo...
Queria tanto poder dividir esse mundo com vocês...confortar o coração de algumas mamães que não aceitam o que aconteceu ou que sente muita dificuldade para voltar tudo ao "normal".
Espero que com as palavras que coloco aqui, possa confortar o coração de vocês, pois isso seria uma felicidade para mim.
Gostaria de pedir à cada uma de vocês que seguem o meu blog, que contem suas histórias, se sentirem confortáveis para isso, é claro!
Enviem suas histórias, com fotos ou não, da maneira que vocês acharem melhor para o email:sosmamaesdeanjos.yahoo.com.br
Vamos fazer um cantinho de homenagem à eles, nossos anjos, nossos amores!!!
Um beijo carinhoso para todas vocês!

Um comentário:

  1. Boa tarde! Eu tb vi este video que vc mencionou, é como se fosse uma carta de um anjo para sua mãe, né?
    Estou tentando acha-lo novamente, mas não estou conseguindo.....onde eu o encontro?
    Tb sou mãe de um anjinho Victor que se foi há 2 meses, no dia que ele iria nascer, ele aspirou meconio e na hora do parto, ele já havia se ido.....estou muito triste ainda, sinto vontade de te-lo comigo......tem momentos que entro em desespero! Não é nada facil, esperarmos com tanto amor uma vidinha nova e linda, e de repente....ela sa vai!
    Força para todas as mães de anjo neste Dia das Mães!

    ResponderExcluir